sábado, junho 17, 2006

Diálogos com Gil e Gilson (Cosme e Damião)

- Ah...Você são gêmeos né?

- Somos sim. riririri

- Pois é. Imaginava.

- Como é o nome mesmo da cidade de vocês?

- Bananeiras.

- Você conhece João Pessoa?

- Não.. eu só fui a Natal.

- Natal é bonito né?

- É sim. Muito...

- E da copa? Estão gostando?

- Não. A gente não liga muito.

- O Gil gosta do Flamengo... mas eu não gosto de futebol.

- Ah... o Gil é Flamenguista então?

- Sou sim. Mas é mais pela camisa... eu acho bonita, mas não ligo muito pra futebol não.

- Agora tem eleição depois da copa né?

- Tem, tem sim.

- Eu vou votar no Lula.

- Por que?

- Ah... porque sim. Quem é o outro? Alck...

- Alckmin.

- Ele é bom?

- É... é bom sim.

- Qual o partido dele?

- PSDB.

- Ah...sei lá... talvez eu vote no tucano.

- Então... o tucano é do PSDB: o Alckmin.

- Ah tá.

- Na verdade, acho que vou votar no mais bonito. Quem aparecer aí na televisão rindo... e me parecer mais legal, eu vou votar. Se o cara vem e aperta a minha mão então... nossa...voto na hora!!!

- É Gil...vou te falar que entendo isso.

:: pra entender: http://chelseanights.blogspot.com/2006/03/cosme-e-damio-ou-gil-e-gilson.html