terça-feira, dezembro 19, 2006

Ela olha e sempre é a primeira vez

Isso sempre acontece. Você com esses olhos gigantes mudando tudo o que pode ser sólido em mim. Seja com álcool, sem álcool, na noite, rápido, lento, certo, errado. Algo aqui dentro de mim se transforma (ou transtorna), eu tenho certeza. Quer que eu explique? Quer que seja coerente a explicação? Quer entender se faz sentido? Quer que soe bonito? Apaixonado? O que você quer que eu diga?

Acho até que sei dizer, mas tenho é medo. Desaprendi a abrir o coração pra você, ou nunca consegui, pra te dizer a verdade. Torço para que realmente aconteça o que eu te digo sempre: Uma hora a gente senta e conversa de verdade sobre essa loucura. Talvez eu realmente seja louco, ou talvez também você ainda resolva tentar se perder um pouco no que parece não fazer sentido hoje.

Sabe o que eu gosto de te ouvir dizer? "Não pede em casamento, me convida pra um chope." Mesmo que dentro disso não more alguma transformação, é lindo o seu jeito de dizer. Pensando bem, quase tudo que você diz é lindo. Você que não sabe. Posso perder horas falando bem de você para todas as pessoas de um lugar, e continuar sonhando em te levar pela mão dizendo alto que essa sim, essa é a mulher com quem eu divido o pão. Todos os dias, em todas as horas.

Acho que só tenho vontade de dividir com você, acredita?!

Pois é... vai entender...

http://chelseanights.blogspot.com/2006/10/sobre-mulheres-da-minha-vida-e-lapa.html