quarta-feira, outubro 04, 2006

Veneno contra a ansiedade.

Ta aí! O problema do mundo é a ansiedade. Não sei porque tenho andado tão tranqüilo depois de aprender isso. Tudo meu anda com calma, no tempo em que as coisas devem acontecer. Engraçado como deixar de fazer algumas coisas me libertou pra organizar um mundo novo. Eu só achava as coisas difíceis antes de tentar fazer cada uma. De repente, está tudo ali, tão mais fácil.

Descansei, pensei esses dias, li coisas legais. Agora quero escrever, viajar, resolver mais coisas, viver com as potencialidades que tenho e às vezes sub-aproveito. Uma boa atitude leva a outra e tudo vai mudando junto, até as pessoas a sua volta mudam de acordo com o que você faz.

É difícil aproveitar o hoje sem pensar no amanhã, mas talvez foda mesmo seja aproveitar o hoje pensando no amanhã. Não sei muito bem porque estou dizendo isso aqui, talvez pra compartilhar uma fase boa da minha vida, algum tipo de tranqüilidade que fui aprendendo a ter com o tempo. Às vezes quero ficar calado por dias, só pensando. Quero trabalhar, escrever, tocar, amar.

Viver é maravilhoso em 99% das situações. No resto delas é só tomar um banho e dormir algumas horas que tudo se resolve. Acho que em algum momento da vida me deram um veneno contra a ansiedade.