segunda-feira, agosto 28, 2006

O assunto da vez.

Vou começar a escrever de vez em quando aqui sobre coisas que ando prestando atenção na MTV Brasil. A história e evolução do canal vem me interessando muito e acho que vai ser tema central de minha vidinha acadêmica. Mas o que eu quero destacar aqui é o lado que talvez só interesse a mim no canal.

Alguém aí já reparou na baixista do Jay Vaquer?

Tá bom, acho que todos que sabem quem é esse tal de Jay Vaquer compartilham a opinião de que ele é aquele carinha mala, que sabe lá Deus porque, sempre aparece na MTV.

Isso realmente ninguém entende. As músicas são ruins, as letras toscas e clichês, tudo isso, as poucas pessoas que prestaram atenção no cara sabem.

Mas novamente eu pergunto: Alguém já reparou na baixista do Jay Vaquer?

Não? Então olha se a menina não merece a nossa atenção:



Pela pesquisa rápida que fiz aqui, o nome é Fernanda Iglesias. Mora em São Paulo e faz faculdade de música. Não é uma graça?



Então amigo Jay Vaquer, se estiver precisando de um guitarrista, pode ficar a vontade pra me ligar, ok?

Ahhhh, e manda um beijão pra Fernanda!