sexta-feira, agosto 04, 2006

Ela e os novos Beatles.

Pois é. Mudança absoluta de atitude. Cheguei depois de um Lucky Strike e de um Lou Reed de manhã e mandei o tal do "oi" logo na lata.

- Lembra de mim, ano passado...?!

- Lembro. Claro.

E por aí foi. Do jeito estranho que essas coisas sempre acontecem. O coração provou que sabe quando as pessoas são especiais. Olha: essa é pra caralho. Tipo "novos beatles" saca?

"No tempo livre eu leio. No ônibus, na horinha de bobeira no trabalho, na praia, na tarde de sábado... eu leio."

Não é papo de pseudo-intelectual não. Way of life meu caro. Agora claro que as variáveis são mil. Pode ter namorado, ser lésbica ou qualquer outra coisa. Não sei quase nada além do primeiro nome e de uma faculdade de Ciências Sociais nas costas. Acho que eu nem deveria socar isso aqui pra quem quiser ler, só que ela nem é o ponto principal. Pode vir a ser, se você me entende.

O importante é a mudança que vem junto com esse pequeno processo.

Agora dá licença que eu vou lá viver e cantar pela rua:
"Hey baby... take a walk on the wild side..."