terça-feira, abril 04, 2006

Onde a terra acaba


Manoel Magalhães: Pois é Mário. Tá difícil o negócio...

Mário Peixoto: Sempre foi.

Manoel Magalhães: Só que nunca como agora. Não tem motivo, você sabe.

Mário Peixoto: Eu sei, eu sei... Comigo foi assim também. Acho que é até melhor não fazer ou não terminar.

Manoel Magalhães: Ou começar outra vez.

Mário Peixoto: Eu começei várias vezes e pelo menos fez sentido. Só que não fazer e não acabar fez mais. Principalmente não acabar. Dorme um pouco, bebe um pouco ou viaja um pouco.

Manoel Magalhães: Sei lá...

Mário Peixoto: Ou não faz...

Manoel Magalhães: Pois é. Quanto tempo leva?

Mário Peixoto: A vida inteira.

Manoel Magalhães: Sempre do mesmo jeito?

Mário Peixoto: Principalmente.

Manoel Magalhães: Já vi que vai ser assim. Me disseram pra ter paciência, pensar melhor.

Mário Peixoto: Eu tive paciência de outra forma, você sabe.

Manoel Magalhães: Eu sei.

Mário Peixoto: De qualquer jeito, existem as possibilidades.