segunda-feira, outubro 20, 2008

Marco Zero

Outra semana vai começar, o ano já se aproxima do fim e aquela mudança programada há tanto tempo ainda não aconteceu. Eu pergunto a razão todos os dias e não me digo a resposta, apesar de saber perfeitamente. Apesar de sentir a necessidade de mudar o que atravanca a minha vida, eu continuo viciado nos mesmos erros. Eles sempre dizem que posso deixar as coisas pra amanhã, que é melhor começar a mudar semana que vem e eu acabo sempre no mesmo ciclo, no mesmo beco sem saída.

Não posso dizer que definitivamente nada mudou, as coisas melhoraram muito, o contexto anda bem favorável e não começar uma mudança importante agora seria uma demonstração clara da minha falta de atitude para com a minha própria vida.

Então que esse pequeno texto seja o marco zero da minha revolução pessoal. O documento da mudança.

Beijos do M.M. e ponto final.