quarta-feira, maio 23, 2007

Vida louca vida

“Um vento brando há de devolver o gesto soberano dos teus cabelos, havendo júbilo e louçania nesta expansão; Te vestirei então de cetim branco com largas palas guarnecidas de galões dourados, ajustando nos teus dedos anéis cujas pedras guardam os olhares de todos os profetas, e braceletes de ferro para teus punhos e um ramo de oliveira para tua nobre fronte; resinas silvestres escorrerão pelo teu corpo fresco e limpo, punhados de estrelas cobrirão tua cabeça de menina como se estivesses sobre um andor de chão de lírios.” – Raduan Nassar

Agora estamos aqui, juntos, parece engraçado, não parece? Aqui é bonito, o tempo corre no mundo e só me importa ir até a padaria com você, fazer o café enquanto você toma suco, te abraçar entre os lençóis e o espaço no teu colo sobre o colchão estendido na sala. Temos tantos meses pela frente, temos até a vida inteira se fizermos as contas direitinho. A única possibilidade então é aceitar que tudo é possível para nós dois.

Eu acredito; e entendo quando você só me olha em silêncio e sente o que não diz, somos o que somos e só isso precisa nos importar. Adoro quando você me abraça e me faz sentir que o mundo lá fora pode esperar; sentir que todas as pessoas ficam um pouco menos importantes fora do espaço entre os nossos corpos enquanto beijo seu cabelo, sinto seu cheiro ao sair do banho ou observo cada detalhe que gosto em seu rosto.

Com você é que eu quero seguir agora, nesses dias frios ou nos de calor que ainda virão. Vamos lá fora viver que a felicidade é assim mesmo.