terça-feira, outubro 17, 2006

Até quando dura a sorte?

Primeiro vieram as soluções para a vida acadêmica, depois a força pra se jogar no mar da libertação duas vezes. Isso mesmo, duas ou até três vezes, dependendo do ponto de vista. Aí a sorte não satisfeita ainda, trouxe a paciência, um livro, algumas músicas, um clipe, até dinheiro ela anda trazendo. Nossa, não vou falar nem dos bons planos que chegam, que começa a parecer exagero isso tudo.

Pra finalizar, não é que ela trouxe um sorriso lindo? Pois é, quando eu menos imaginava, o sorriso chegou. Uma coisa até embrulhada pra presente, bem bonitinha mesmo. Essa tal de sorte em 2006 resolveu dar uma de papai Noel.

Será que é só pra mim? Será que eu tinha um saldo positivo lá com quem decide esse tipo de coisa e eles só foram reparar agora? Aí pronto! Algum chefe de departamento deu o esporro necessário e o meu encarregado finalmente veio pagar a dívida, que vai, nem parecia ser tão grande assim. O meu saldo que era enorme mesmo? Será que eu fiz tanto o bem assim? Ou eu nunca reclamo de nada e isso vale bônus? Só sei que estou mais do que no lucro atualmente.

Agora só falta aprender a tocar bateria e voltar a Itaperuna de vinte em vinte dias. Acho que com isso a sorte não acaba nunca. Ou sei lá, eu fujo e pronto, já é meu, quero ver tirar. Acho que é melhor ficar na minha. Vai que ela escuta isso tudo.