sexta-feira, setembro 01, 2006

Notinhas

- Estou com um sonho novo aí. Como sempre... pode ser só sonho. Custa alguma coisa tentar?

- Engraçado ouvir gente completamente diferente falando desse espaço aqui. Acho que o Chelsea Nights entrou aos poucos no imaginário de algumas pessoas. Prometo ser cada vez mais irresponsável com essa paixão. Leitores novos são sempre bem-vindos também.

- Desorganizei bastante a minha vida por um tempo. Organizar dá um trabalhão... mas é legal viu?

- Até dia 23 de setembro tenho uma batalha pesada. Se tudo der certo, faço uma comemoração!

- Não sei como, nem onde, nem a forma do meu aniversário ainda. Vou pensar e aviso aos convidados. Aos amigos de outros lugares do planeta: lembrem de mim com saudade dia 05. Talvez seja o melhor presente.

- Tentando fazer as pazes com Itaperuna Rock City. Juro!

- Olha, tem um livrinho vindo aí... 'palavra por palavra' como diz a música da bandinha.

- É triste ter que esquecer alguém. Só que mais triste é pensar que essa pessoa quis ser esquecida. Talvez o difícil da vida seja mesmo viver em paz.

- Eu amo do jeito mais humano do mundo: Mestre Clower Curtis, Bruno Vouzella, Frederico Mendes e Fernanda Marques. Além é claro de uns irmãos e irmãs aqui do Rio e um outro irmão de Buenos Aires.

- Baby, você é tudo. Mesmo quando eu entendo e amo outras pessoas... é você que eu amo e entendo. Sempre.

- Beijos e abraços, mais uma vez, eu vou lá fora viver.