segunda-feira, agosto 14, 2006

Teatro de sombras

- Nossa, essa música é linda. Enquanto você tocava, minha vida toda passou na cabeça. Cada detalhe, cada frase.

- Agora não sei o que dizer.

- A vontade que dá é de ficar assim pra sempre né?

- Muito. Acho que é pra sentir.

- Engraçado isso... eu até quero falar várias coisas mesmo... mas não sei nem por onde começar.

- Então diz qualquer coisa.

- Eu imaginava que esse dia chegaria, sabe?

- Sério? Eu até sonhei muito com isso... mas sempre foi só sonho. Não parecia muito viável.

- É? As pessoas imaginam esse distância? Acho que um dia eu já imaginei isso também. A impossibilidade.

- Olhando só esse momento, perece tão fácil né?

- Nossa, muito fácil.

- Só acho que era muito pouco provável.

- Sei lá, não tem como saber.

- Difícil verbalizar isso.

- Eu não tinha orgulho de ninguém, sabe? É triste pensar no meu pai, pensar nos caras que passaram na minha vida.

- Você sempre me pareceu tão confiante, tão segura.

- Acho que é defesa natural mesmo. Geralmente pros outros fica a impressão de que é fácil.

- Não chora vai... vem cá e me abraça pra sempre.