terça-feira, abril 25, 2006

compacto simples - 78 rotações


Linda
Compositores: (Clower Curtis e Manoel Magalhães)

Como vai?
Talvez você hoje entenda
o que eu quis dizer.
Não vamos brigar por
motivos banais,
problemas normais,
entenda o que eu posso te dar:
um sonho sempre igual.
A vida real é tudo que eu sei cantar.

Assim
talvez mentindo
eu pareça um cantor de blues
dizendo baixinho no ouvido
o refrão da velha canção
que canto sempre quando quero voltar
e recomeçar...

Linda
nada vai mudar nós dois
mesmo sem canção
depois a gente pode dançar

Entenda
que um pouco da minha vida
fica em cada despedida
nada dói mais que te ver chorar

E assim
talvez dormindo
você ouça eu cantar o tango
que fiz partindo
mas não se preocupe que vou voltar
com o mundo nas mãos
e rosas vermelhas para te dar
quando a nossa canção tocar...

Linda
nada vai mudar nós dois
mesmo sem refrão
depois a gente pode cantar

Entenda
que em cada despedida
fica um pouco da minha vida
nada dói mais que te ver chorar

Assimmmmmmm....