sexta-feira, março 16, 2007

O vão entre os prédios.

Observo as janelas no vão entre o meu prédio e o prédio da frente. As pessoas são sempre iguais, mesmo sendo tão diferentes. O cara com o laptop na janela da frente, a menina fazendo as unhas na janela lá de baixo, talvez tenham os mesmos problemas ou sofram por coisas parecidas. Ou não, quem sabe o que pode fazer com que sejam de universos (ou janelas?) completamente opostos?

No fundo é só mais um pensamento aleatório. Só mais um entre milhares, que nem eu mesmo sei se são iguais aos meus anteriores, ou se são novos, ou se são diferentes. Hoje consigo construir um tempo diferente apenas por escolher que "viver diferente" é mais interessante pra mim. Me emociona mais, só isso.

No momento. No agora. Amanhã eu já não sei, mas hoje parece o caminho certo. O meu caminho certo, ou o caminho certo da minha vontade, que é diferente como escolha pessoal. Is this it.