quinta-feira, janeiro 11, 2007

Os meus pecados, eu sei por onde pago.

Os meus pecados pago pelo espaço que é maior do que deveria. Tem gente que peca na vontade, eu peco é na burrice mesmo. Já disse que sempre lembro do menininho que quando cai na piscina de verdade, ninguém acredita que é sério. Fazer o que, alguma conta a gente tem que pagar por viver, não é mesmo?

Mas acho que o meu caso tem solução, nada que uma boa reabilitação não resolva. Eu sei que erro, sei que errei, sei que posso voltar a errar, e principalmente sei por onde pago os meus pecados, eu pago pela boca. Então acho que posso contar com o perdão das pessoas. Ah, e o meu amor, esse sim é maior que qualquer pecado.

É bom saber pedir desculpas, pedir perdão e aprender a caminhar pelo espaço estreito, mas o espaço certo. Eu aprendo lentamente, mas não desisto, eu tento.