terça-feira, janeiro 16, 2007

A idade da razão

Uma hora você aprende a pisar com mais segurança, entende melhor que tudo que você vive parte diretamente da sua perspectiva e que não necessariamente os outros enxergam as coisas como você vê, nunca com as mesmas cores. Eu acordo e sinto prazer em quase tudo, vai saber se todo mundo é assim.

Só sei que quero viver e sentir prazer com as coisas o tempo inteiro e finalmente começo a entender como fazer isso e viver mais ou menos coerente com as outras pessoas. Um aprendizado longo e permanente, difícil e cada vez mais sensato e prazeroso.

Acho que começo a viver agora uma nova fase da minha vida, buscar coisas onde nunca quis realmente procurar. Quero tudo, quero agora ou quando puder acontecer. Estou disposto a me perder no caminho, e isso em mim agora é irredutível. Só pensar bem, beber muita água e seguir caminhando. Sempre.