quarta-feira, janeiro 31, 2007

Farinha dos cereais depois de se tirar o amido.

Pão de queijo para alimentar todo o estado de Minas Gerais ou batata-frita-com-gordura-hardcore? Já que é tão difícil escolher, ficamos com os dois. Mas você só vai comer isso no almoço? Foi idéia dele, ela diz com os olhos marejados de um sono que carrega o brilho naquela cor que eu gosto. Aquele lance da boca, ainda acho, aquele lance do cabelo, ainda acho. Só que agora encontro vários outros detalhes para observar de novos ângulos, com novas possibilidades de enquadramento. Olhos maiores que o mundo.

Me conta uma coisa nova, senta aqui do lado enquanto todos saíram na hora do café, cuidado com essas noites sem dormir, e principalmente, não presta muita atenção no que eu disser a esmo. Só leva a sério quando eu falo do teu corte de cabelo ou digo que beleza a gente pode ver no lado escuro, ou no claro, depende é da beleza, né?

Mas então, quer passear pela Pinheiro Machado procurando o que de belo a vida pode ter além do glúten? Ah, eu quero. É, eu quero. Vamos?