terça-feira, dezembro 05, 2006

Vergonha de comprar

Assistindo agora uma entrevista do Caetano no canal Futura para a filha do Rubem Fonseca, fiquei totalmente identificado com uma coisa que ele disse. Falava de como sempre teve vergonha de comprar, da relação direta mesmo com a loja, com o lojista. Pegar, olhar, avaliar, pagar pelo produto.

Isso inevitavelmente acontece comigo também.

Nenhuma namorada que tive conseguiu entender minha aversão por loja e shopping center. A relação de ficar minutos ou até horas conversando e explicando exatamente para o atendente o que você quer comprar, pode ser a coisa mais constrangedora do mundo. Na maioria dos casos, prefiro que minha mãe compre as minhas roupas. Caetano disse exatamente a mesma coisa. Acho que até o fim da minha vida vou precisar de uma mulher que me salve desse beco sem saída.

Odeio comprar, viro bicho-do-mato na hora.