terça-feira, novembro 21, 2006

Quando a tempestade passar me encontre em qualquer sentido

São 4:00 da manhã e tenho aula às 07:00. Vou acordar no horário e marchar pela praia de Botafogo até o ônibus. Ainda bem que esse feriado merda acabou e felizmente não me destruiu. Chegando lá, não tenho grandes interesses além do sorriso que ela pode me dar ou de um papo como já aconteceu até agora. Me espera em algum lugar ou puxa qualquer assunto, tá ok?

No momento aprender Direito Constitucional, Administrativo e Eleitoral em dois meses é meu sonho de consumo. Se a minha força de vontade for capaz disso, aí amigão, nada mais pode me parar. Quando acordar, já sei que vou procurar algum disco pra ouvir enquanto tomo banho e a única coisa legal vai ser Racionais mesmo. Mas entende, isso tá me matando, saca? Essa tristeza toda da vida de merda que as pessoas vivem nas músicas. Mas ninguém faz música com esperança mais, só essa bosta de "Eu te amo" açucarado que dominou o mundo. Tá foda escutar qualquer coisa.

O fim do ano vem chegando e o destino anda dizendo que os bons estão nessa é pra se fuder. Posso me livrar esse ano? Só uma vez não entrar na barca dos que vão passar pra 2007 não querendo que a coisa piore ainda mais? Mas eu tenho coragem, e você sabe como é, uma hora eu tiro onda e acabo ganhando no final.

Agora vou indo lá, que ela pode chegar mais cedo. Aqueles olhos lindos sempre chegam mais cedo. Quer tomar um café? A manhã é a melhor parte do meu dia agora, acredita?