terça-feira, novembro 14, 2006

10 razões para odiar o Leblon

01 - Tudo é light, luxo, soft, clean, design, in & special.

02 - 99% dos moradores tem cachorros de raça, limpos, bonitos e bem tosados. Nunca vi um vira-lata por lá.

03- Esses 99% fazem questão de passear com seu cãozinho no período tarde/noite. O que adianta tratar, limpar e tosar, se você não pode exibir, não é mesmo?

04- 80% das meninas são lindas, magras, gostosas, tostadinhas de praia e com o cabelo maravilhoso. Talvez se masturbem pensando no quanto são deliciosas, tamanha a cara de nojo para com o universo fora do umbigo.

05- O único lugar no Rio de Janeiro onde você paga mais que 5 reais pela dobradinha: média + queijos minas na chapa. Olha que nesse assunto sou especialista.

06- Até admito que pode ser chatice minha, mas toda vez que piso lá, fico com a sensação de que em nenhum outro lugar se detesta tanto esse típico brasileiro chamado "pobre". Acho que os que aparecem sem convite prévio, os moradores fazem questão de esconder sob o tapete.

07- Existe coisa mais babaca e chavão do que ouvir alguém dizendo "Eu pago o maior IPTU do Rio" para em seguida reclamar de como a prefeitura cuida do seu paraíso mágico?

08- O inferno em vida é achar que o "Bibi Sucos" é a "cara-do-RIO"! Arrrrgghhh!

09- E o que dizer das novelas do Manoel Carlos? Onde tudo é Helena-cultural-de-protesto-bonito-limpo-Regina-Duarte-José-Mayer-no-LEBLON. Ainda bem que a imensa maioria dos brasileiros não entende mesmo que Leblon é um bairro.

10- Ainda com tudo limpo, leve, lindo e solto, o Leblon é um porre.

*** Post dedicado à memória de Franz Paul Heilborn, mais conhecido como Paulo Francis.