quarta-feira, julho 26, 2006

Eu

Acabei de fazer uma música nova e o sentido foi aparecendo aos poucos.

Acho que lembro do dia exato do mergulho. Era um dezembro chuvoso e eu caminhava até o telefone público com o sonho falando alto. Do outro lado da linha quem respondeu não sabia que sua vida mudaria daquele dia em diante também.

Olhando agora parece claramente um salto. Mergulhei fundo acreditando que iria me encontrar ali. A minha certeza era basicamente vontade. Não me encontrei.

Desisti a primeira vez por estar de novo certo que conseguiria. Agora iria mais longe, bem mais longe. Realmente fui.

Nessas horas ninguém acredita, ninguém entende. Uma verdade que é só sua até que você prove. Não consegui o que queria mas provei.

Hoje posso dizer que sou capaz, mesmo que não consiga novamente. Esse "eu" aqui, pode acreditar: saiu mais forte.

E é mais forte que eu digo: Tirei o mundo de minhas costas!

Outra vez.