segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Chelsea Nights Studios

- Hoje acontece o primeiro ensaio da Polar aqui no Chelsea Nights. -

Claro que o Rodrigo não vai participar, o prédio todo cairia em 10 minutos. Vamos tentar fazer um som bem baixinho por aqui, acho que dá pra tocar. Pelo menos adiantar algumas músicas.

Labelle logo começa a pré-produção aqui também no Chelsea Nights. Mas tá decidido que o disco vai ser folk. Seria samba, mas o único amigo que eu achei que fosse compartilhar a opinião, me disse que "samba é o caralho, a boa é rock"

Gente, chega de rock não é mesmo? coisa do século passado.

Tentando agradar e bebâdo de Ryan Adams, bati o martelo: Labelle vai ser Folk. Agora o problema é: não tenho violão de aço.

Mas acho que o computador dá um jeito nisso.

Falando em violão, vou trocar as cordas do meu de nylon hoje.
Elas datam de 2002. A corda ré, o meu caro amigo bruno semi-arrebentou em 2003.

Pois é, até hoje eu tocava com elas assim, super feliz.